Pr Silas Malafaia no programa do Ratinho Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos março 27, 2010 Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários Tug Garcia1 de abril de 2010 às 08:00Grande Eugênio.Muito interessante o debate. O Pastor Silas tem muito mais entendimento da lei que o transexual, que seria o beneficiado da lei.ResponderExcluirRespostasResponderPhiladelfia - Evangelismo e Louvor29 de abril de 2010 às 04:20Assisti aos dois debates, com a participação do Silas, promovidos pelo ratinho, com o tema sobre a homossexualidade e o PL 122/2006.Na minha análise, o Silas teve um bom desempenho e representou bem os evangélicos.JÁ ESTAMOS SEGUINDO O VOSSO BLOG. Sempre que possível, passaremos lá pra conferir os artigos postados.Deus continue abençoando vossas vidas, para que, através do vosso diário virtual, muitos visitantes/leitores sejam abençoados e despertados.Em Cristo,Philadelfia - Evangelismo e Louvorwww.evangelismoelouvor.comResponderExcluirRespostasResponderAnônimo18 de maio de 2010 às 09:42Não tem como, impor uma forma de vida contra o direito de opinião!O que é mais vergonhoso, não aceitar a opinião de um cidadão igual perante a lei, ou fazê-lo se calar por meio de uma lei ditatorial?ResponderExcluirRespostasResponderana8 de junho de 2010 às 08:02tenho um irmao gay ,mas n sou afavor da lei humana e sim do que a BíBlia dizResponderExcluirRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Postar um comentário
Grande Eugênio.
ResponderExcluirMuito interessante o debate.
O Pastor Silas tem muito mais entendimento da lei que o transexual, que seria o beneficiado da lei.
Assisti aos dois debates, com a participação do Silas, promovidos pelo ratinho, com o tema sobre a homossexualidade e o PL 122/2006.
ResponderExcluirNa minha análise, o Silas teve um bom desempenho e representou bem os evangélicos.
JÁ ESTAMOS SEGUINDO O VOSSO BLOG. Sempre que possível, passaremos lá pra conferir os artigos postados.
Deus continue abençoando vossas vidas, para que, através do vosso diário virtual, muitos visitantes/leitores sejam abençoados e despertados.
Em Cristo,
Philadelfia - Evangelismo e Louvor
www.evangelismoelouvor.com
Não tem como, impor uma forma de vida contra o direito de opinião!
ResponderExcluirO que é mais vergonhoso, não aceitar a opinião de um cidadão igual perante a lei, ou fazê-lo se calar por meio de uma lei ditatorial?
tenho um irmao gay ,mas n sou afavor da lei humana e sim do que a BíBlia diz
ResponderExcluir