Não Temas Descer ao Egito
E disse: Eu sou Deus, o Deus de teu pai; não temas descer ao Egito, porque eu te farei ali uma grande nação. (Gn 46:3) Dentro de nosso vocubulário cristão, toda vez que fazemos referência ao Egito nos lembramos de: escravidão, sofrimento, luta, insegurança, e de fato o Egito realmente faz referência a essas coisas, Jacó estava muito inseguro ao ter que sair de sua casa para ir ao Egito, ele já havia perdido o seu filho querido, José, havia fome em sua terra, mas ele tinha uma palavra de Deus: “Não temas”. Talvez você possa estar passando por um período de peregrinação no Egito, mas eu tenho uma palavra de Deus pra você, no teu Egito Deus vai te fazer enxergar algumas coisas que servirão para te levar a um outro nível espiritual. Egito é lugar de aprender a depender totalmente de Deus. Quando José foi vendido pelos seus irmãos como escravo foi parar nas mãos de Potifar o qual o tinha comprado dos ismaelitas, entretando tudo o que José era incubido para fazer prosperava porque ele jamai...
Grande Eugênio.
ResponderExcluirMuito interessante o debate.
O Pastor Silas tem muito mais entendimento da lei que o transexual, que seria o beneficiado da lei.
Assisti aos dois debates, com a participação do Silas, promovidos pelo ratinho, com o tema sobre a homossexualidade e o PL 122/2006.
ResponderExcluirNa minha análise, o Silas teve um bom desempenho e representou bem os evangélicos.
JÁ ESTAMOS SEGUINDO O VOSSO BLOG. Sempre que possível, passaremos lá pra conferir os artigos postados.
Deus continue abençoando vossas vidas, para que, através do vosso diário virtual, muitos visitantes/leitores sejam abençoados e despertados.
Em Cristo,
Philadelfia - Evangelismo e Louvor
www.evangelismoelouvor.com
Não tem como, impor uma forma de vida contra o direito de opinião!
ResponderExcluirO que é mais vergonhoso, não aceitar a opinião de um cidadão igual perante a lei, ou fazê-lo se calar por meio de uma lei ditatorial?
tenho um irmao gay ,mas n sou afavor da lei humana e sim do que a BíBlia diz
ResponderExcluir